terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Look do dia

Blusa:era da minha mãe
Short:era da minha mãe
Sapato: Crocs  antiiiigo, comprado no começo da era dos crocs
Bolsa:VS presente da vó
Colares: rosa= eu que fiz, roxo= min ha mãe que fez
Brinco:eu que fiz
Pulseira:presente da Mari
Fivela:feito pela minha mãe

Usei esse look para ir para o almoço informal de aniversário da minha madrinha. Nossa a feijoada tava muito boa, divina, eu comi dois pratos generosos e agora fico pensando que foi demais mas na hora não havia mais ninguém, só eu e a feijoada(papo de gordo, mas tudo bem).A festa foi ótima mas voltei para casa cansada pq tive três festas no fim de semana.Tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o local perfeito para se expresssar, fazer críticas e tudo mais. Então tratem de comentar meus queridos.