terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Look do dia

Blusa:Renner 
Colete:emprestado da mãe
Short:Farm presente de níver da Bff Mari
Bolsa:Vitoria Secret presente da vó
Sapato:Melissa ultragirl+Vivienne Westwoood
Colar:Dress to
Relógio:Walmart dos EUA 
Pulseira:presente da Mari
Fivela:feita pela mamãe:D

Na foto não da pra ver a fivela pq a máquina não tá muito boa, OK. Usei esse look para o churrasco de aniversário no sábado de manhã. Como eu já tinha almoçado eu não comi muito, mas a comida tava muito boa. Esse fim de semana foi lotado mas tive a oportunidade de montar vários looks.Tchau !
.
OBs:Meu cabelo tá uó mas na hora não tava assim ,pelo menos eu acho né!LoL.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o local perfeito para se expresssar, fazer críticas e tudo mais. Então tratem de comentar meus queridos.