quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

The book is on the table

Blusa: Hering, 20,00
Camisa:checklist, da minha mãe
Bermuda:C&A,não sei o preço
Sapatilha:Melissa, presente da madrinha
Colar:Dress to, de 50,00 por 25,00
Fivela:minha mãe que fez

Desculpem pela cara de noob total mas eu tava meio grog aí. Mudando completamente de assunto usei esse look para ir pra aula de inglês, tava meio frio então coloquei essa camisa que eu acho mega linda. Look folk total né? Comprei essa bermuda na C&A pq achei muito linda e tava querendo ver se ficava bem de saruel e modestia parte acho que fiquei. Não vou postar quase nada nessa semana pq é semana de prova e eu não vou ter tempo de pensar na minha vida,rsrs, ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o local perfeito para se expresssar, fazer críticas e tudo mais. Então tratem de comentar meus queridos.