quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Reveillon e agora?

Apesar de todos os blogs do mundo já terem falado disso eu queria dar a minha opinião e ajuda. Eu não vou passar o Reveillon em um lugar chique ou uma festa e tals e sim com a família da minha mãe em algo mais íntimo então, não tem porquê de sair pra comprar roupa só pra isso( e pq eu tbm nãoo posso), ou usar uma roupa cheia de paête. A roupa que eu vou é segredo e no dia eu posto.Lembrete: eu gosto de usar branco no reveillon mas você pode usar o que quiser. Mas vamos começar que vai ter dica para todo tipo de comemoração da virada


1-Na praia
Ano passado eu passei o Ano Novo no Rio e foi ótimo, os fogos são lindoss.


Esqueça:
Salto( seu pé fica afundando na areia)
Tecidos frágeis que possam estragar com a areia
Paête

Use:
Short
Flores no cabelo
Coque bagunçado
Rabo-de-cavalo
Trança
Chinelo e rasteirinhas
Bolsas maiores de tecido
Blusas amplas
Vestidos fluidos
Chemisier
(E não esqueça seu biquini)


Whites eve


2- Festa chique












O conjunto básico:
Peça principal(vestido,saia+blusa,macacão)
+
Salto
+
Clutch


3- Festinha pequena com a família


Whites eve 1
Sapatos sem salto são legais para esse tipo de comemoração. Shorts e saias de renda ou somente brancas ficam muito lindas. Acho que essas são as opções, se eu perdi alguma ou vocês querem minha ajuda é só perguntar nos comentários.Beijos e Feliz Ano Novo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o local perfeito para se expresssar, fazer críticas e tudo mais. Então tratem de comentar meus queridos.