quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Para Victoria: esmaltes com glitter

Victoria, obrigada pelo comentário lindo e seu blog é muito fofo! Eu nem preciso falar que esmaltes com glitter são mega tendência, eu amo. Eles dão um ar diferente ao look. Antigamente nós achavamos que tudo que vinha de fora era melhor mas de uns tempos pra cá esse conceito mudou completamente, hoje as marcas brasileiras já tem todo tipo de esmaltes. 



Se você diferente de mim, não é muito de cores ou então não quer arriscar muito deve usar esmaltes com glitter porque eles dão cor ao visual sem ficar muito arco-íris. Algumas pessoas não gostam muito dele porque alguns esmaltes com glitter ficam em alto relevo, meio asperos na unha, eu não me importo muito mas se esse for o problema é só passar um top coat por cima que fica ótimo.


A única coisa ruim de passar esmalte com glitter é na hora de tirá-lo. Quem nunca passou o algodão 1486786453 vezes até sair todo o glitter da unha. Seus Nossos problemas acabaram, procurando notícias sobre esse  esmalte eu achei uma maneira de como fazer essa mágica. No blog Careta Moderninha a Kátia explicou tin tin por tin tin presta atenção:

Você precisa de:
♥ pedaços de algodão
♥ acetona
♥papel alumínio

Passo a Passo

1-Pegue um pedaço de algodão e molhe com acetona(sem piedade)

2- Coloque-o sobre a unha pintada

3-Envolva-os com o papel alumínio(de um tamanho de aproximadamente 7x4 cm) e deixe o agir por uns 2 minutinhos

4- Retire e pronto tá tudo ótimo!

Bem, esse foi o post sobre esmaltes com glitter!! A pedido da Vic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o local perfeito para se expresssar, fazer críticas e tudo mais. Então tratem de comentar meus queridos.