terça-feira, 4 de outubro de 2011

Look de domingo - So What

O blog está passando por muitas mudanças assim como a ''sessão'' dos posts do dia, a partir de agora vou colocar uma música que na minha opinião tem a ver com o look e sua vibe. O look foi para visitar a casa das minhas tias e da minha avó. Estava calor como sempre então o short era a melhor opção, a blusa é nova, minha mãe trouxe da viagem. O óculos é meu novo xodó, eu AMEI!!!Sem mais delongas...








 Meus óculos

Meus novos batons: acho que o primeiro é Morange,Pink Nouveau e Viva Glam Gaga 2.

Eu adorei a vibe do look, bem alegre, awkward, estranho, geek, diferente.

Ps: Hoje eu estava voltando da escola e já estava dentro do carro indo pra casa e aí passou uma van pelo meu carro e a garota do sexto ano provavelmente gritou: Sua brega e depois quando a van passou denovo ela gritou : Bregaaa! Eu estava usando esse diadema/arco e meu batom Pink Nouveau. Eu não entendi e nem liguei pro que ela falou mas veja a educação das pessoas né, difícil!

 Avaliando a vítima/garota...
''Ligando muito'' pro que ela pensa.

2 comentários:

  1. Que menina sem noção! Vc não é brega lulu! Vc é muito estilosa pois usa o que voce quer sem ligar para os outros! <3

    ResponderExcluir
  2. Amore você esqueceu de comentar que a melissa foi presente da sua Dinha que te ama!!! E quanto à menina do sexto ano, diga a ela que brega é andar gritando pela rua... kkkkk

    ResponderExcluir

Aqui é o local perfeito para se expresssar, fazer críticas e tudo mais. Então tratem de comentar meus queridos.