domingo, 12 de junho de 2011

Look do dia: Piratas do Caribe

Usei esse look semana retrasada(tô meio atrasada) para ver Piratas do Caribe. No dia eu estava meio meiga então o look ficou fofo:











da mistura dos dois se originou o batom que eu usei






Blusa: Dress to mini presente da Natália
Saia: Monsoon(que é dona da Accessorize)na promo
Bolsa: Victoria Secret presente da dona Lurdes
Sapatilha: Melissa 
Tiara: Bijulitá 12,00
Casaco: roubei da minha mãe


(Quando comprei essa saia tinha amado ela mas depois não gostava mais, fui esperimentá-la e ficou ótima então voltei a amá-la, pra fazer essa mistura coloquei o batom da Mac rosa Creamsheen speak louder com o Natura que eu não sei o nome)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o local perfeito para se expresssar, fazer críticas e tudo mais. Então tratem de comentar meus queridos.